Casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução dentro de 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e com todos os itens e acessórios incluídos. Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 95237-3301, informando o número do seu pedido.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do que comprou em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato conosco. Essa solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, pedimos que envie fotos do produto recebido e informe o número do pedido. Analisaremos as fotografias e, se o erro for confirmado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente.

Produto com Defeito

Se você identificar algum defeito de fabricação, terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o defeito, pedimos que envie fotos do produto e informe o número do pedido. Analisaremos as fotografias e, se o defeito for confirmado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido, a responsabilidade pelo reparo será do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração.
  • Respeitar os prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 95237-3301, anexando as evidências necessárias, e retornaremos com as instruções de troca em até 3 (três) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação de troca por insatisfação.

Estorno Parcial ou Integral – Pagamento por Cartão de Crédito

Após a devolução do produto, recebimento em nossa loja e a aprovação da devolução do pagamento mediante análise, a W3D solicitará o estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para processamento da requisição depende da política de cada administradora de cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento da fatura.

Estorno Parcial ou Integral – Pagamento por Pix, Transferência ou Boleto

Após a devolução do produto, recebimento em nossa loja e a aprovação da devolução do pagamento mediante análise, a W3D realizará o estorno do valor em até 3 (três) dias para a chave PIX informada pelo comprador.